<   MAIO 2021   >

Cerimónia de Compromisso Profissional 2021

30 de Abril de 2021

Decorreu, na passada quarta-feira, dia 28 de abril, a Cerimónia de Compromisso Profissional da Ordem dos Nutricionistas.

Um momento solene e importante para todos os nutricionistas, mas particularmente para os que neste último ano passaram a membros efetivos, neste que é o ano em a Ordem dos Nutricionistas completa 10 anos de existência.

À semelhança do ano passado, esta decorreu por meios telemáticos, por contingência da pandemia que ainda vivemos.

A edição deste ano contou com a uma conferência dedicada ao tema “O Nutricionista no Mundo”,  pela voz do Presidente da International Confederation of Dietetic Associations (ICDA), Prof. Doutor Giuseppe Russolillo e moderada pela nutricionista, Prof. Doutora Luiza Kent-Smith.

Foram ainda transmitidas as mensagens do Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, e do Secretaria de Estado Adjunto e da Saúde, Doutor António Sales.

A Cerimónia terminou com o Juramento da Profissão.

Sessão de Boas-Vindas
Bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Prof. Doutora Alexandra Bento

Mensagem do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde
Doutor António Sales