Abertas as inscrições para a sessão “Partilha de Boas Práticas em NCSP: “Cresce ativo e saudável”.
Início
Notícias
|
Notícias
Encontram-se abertas as inscrições para a sessão “Partilha de Boas Práticas em NCSP: “Traz Montes de Saúde” para nutricionistas especialistas, que vai decorrer no dia 20 de novembro, das 16h00 às 17h30, por meios telemáticos.
Encontram-se abertas as inscrições para a sessão “Partilha de Boas Práticas em NCSP: “Nutrição no Início da Vida”
Abertas as inscrições para o "Partilha de Boas Práticas em NCSP: Prevenção primordial - desafios da nutrição nas Unidades de Saúde Familiar", para nutricionistas especialistas, que vai decorrer no dia 11 de junho, das 15h00 às 16h30, por meios telemáticos.
Abertas as inscrições para o "Partilha de Boas Práticas em NCSP: Sinergia entre as autarquias e serviços de saúde”, para nutricionistas especialistas.
| 1 - 5 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||||





