Seminário de Legislação, Ética e Deontologia Profissional

04 de Abril de 2013

O debate da legislação enquadradora das profissões reguladas pela Ordem dos Nutricionistas é fulcral para a sedimentação do conhecimento dos referenciais estatutários e deontológicos para o exercício profissional e para assegurar a formação dos membros mais jovens, designadamente no âmbito da orientação dos estágios profissionais.

Neste sentido, a Ordem dos Nutricionistas irá dinamizar um seminário dirigido aos seus Membros Efetivos, a realizar no próximo dia 27 de abril, das 9h às 13h e das 14h às 18h, onde serão abordadas temáticas no âmbito da ética, deontologia e regime disciplinar aplicável ao exercício profissional, bem como o enquadramento dos estágios profissionais para acesso às profissões reguladas.

O seminário terá lugar na sede da Ordem dos Nutricionistas e a sua frequência terá o custo de 20€. Para proceder à inscrição e indicar dados referentes ao pagamento, deverá preencher o formulário eletrónico.

As inscrições estarão abertas até ao dia 21 de abril.

1. LEGISLAÇÃO
Alexandra Bento e Graça Raimundo (Ordem dos Nutricionistas)
GMSCC (Sociedade de Advogados, RL)

1.1. Legislação enquadradora da Ordem dos Nutricionistas