Para fins de melhorar a sua experiência, este site usa atualmente cookies. Eu Compreendo
Página Inicial
<  ABRIL 2024  >
SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 1 2 3 4 5

Infografias | Boas Práticas para o Nutricionista durante a Pandemia COVID-19

Infografias | Boas Práticas para o Nutricionista durante a Pandemia COVID-19
22 de Maio de 2020

No seguimento da publicação do Guia Orientador “Atividade do nutricionista durante o período de desconfinamento no âmbito do combate à pandemia COVID-19”, a Ordem dos Nutricionistas publica hoje infografias relativas a este tema, dando resposta à solicitação de vários nutricionistas.

Estes materiais apresentam um conjunto de recomendações com o objetivo de promover um ambiente saudável e de segurança para os nutricionistas, para os seus clientes e para a sociedade em geral, em prol da saúde pública.

Uma das infografias é dirigida aos clientes, de forma a promover o cumprimento das orientações implementadas no estabelecimento, podendo ser afixada nas áreas comuns ou enviada aos clientes previamente, por exemplo via email. Uma segunda infografia apresenta as medidas que o nutricionista implementa no seu consultório, de forma a evitar o contágio, podendo ser afixada no consultório, para que o cliente tenha conhecimento e consequentemente sentir-se mais seguro. 

Sublinhamos que a divulgação destes materiais é da inteira responsabilidade de cada nutricionista, o que implica o cumprimento integral das normas neles constantes, assim como o compromisso de que todas as condições previstas se encontram garantidas. Assim, apelamos à sua correta utilização, bem como ao escrupuloso cumprimento das regras e normas vigentes, com sentido de elevada responsabilidade técnica e deontológica.
 

Desejamos e apelamos que a atividade profissional seja efetuada com segurança, quer para o nutricionista, quer para as demais pessoas com quem interage.



DESCARREGAR INFOGRAFIAS