A Ordem dos Nutricionistas defendeu, esta quarta-feira, "a redução ou mesmo eliminação" dos impostos sobre os alimentos saudáveis para incentivar o seu consumo e diminuir a carga da doença e as mortes relacionadas com a alimentação inadequada e a obesidade.
Início
![]() |
Notícias
Na sequência da convocação de eleições para o Conselho de Supervisão da Ordem dos Nutricionistas, a 22 de abril de 2024, informamos que os cadernos eleitorais provisórios que contêm os eleitores inscritos por cada círculo eleitoral se encontram disponíveis.
Publicam-se as classificações das Provas de Habilitação Profissional, realizadas por videoconferência, no dia 24 de maio de 2024.
Publicam-se as classificações das Provas de Habilitação Profissional, realizadas por videoconferência, no dia 23 de maio de 2024.
A Bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Liliana Sousa e a Vogal da Direção, Diana Teixeira reuniram esta manhã com o Conselho Diretivo da ADSE.
INÍCIO | ANTERIOR | 186 - 190 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||