Abertas as inscrições para o Curso 03 - Integração no mercado de trabalho do Ciclo de Formação para Membros Estagiários [10 de setembro de 2024]
Início
![]() |
Notícias
Considerando as manifestações recentes por parte dos jovens que aspiram ser nutricionistas, a Ordem dos Nutricionistas assume a sua solidariedade perante as dificuldades que tantos hoje enfrentam
Encontram-se abertas as inscrições para o Caso Clínico 33: Intervenção nutricional na cirurgia bariátrica UCOM do Hospital CUF Tejo: do protocolo à prática, para nutricionistas especialistas, que vai decorrer no dia 11 de setembro, das 18h00 às 19h30, por meios telemáticos.
A Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego dos Açores tem abertas, até 31 de março de 2025, candidaturas ao programa ESTAGIAR L que decorrem em simultâneo para jovens e entidades promotoras.
A Ordem dos Nutricionistas realizou um questionário para melhor compreender o nível de satisfação com os serviços prestados pelos membros, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2015).
INÍCIO | ANTERIOR | 151 - 155 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||