Bastonária pede que seja regulamentado apoio da alimentação
Início
Notícias
|
Notícias
Provas realizadas em 20 de setembro de 2022, por videoconferência.
Estão abertas as inscrições a 3ª edição do Encontro com o Conselho Jurisdicional, na qual se discutirá o tema “O Nutricionista e a confidencialidade e privacidade dos dados”, reforçando a sua importância no contexto profissional do nutricionista. A sessão decorrerá no dia 30 de setembro às 14h30.
Provas realizadas em 19 de setembro de 2022, por videoconferência.
Procedimento Concursal para constituição de relação jurídica de emprego por termo certo tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho (m/f) de Técnico de Gestão de Eventos
| INÍCIO | ANTERIOR | 531 - 535 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||


![3ª edição do Ciclo de Encontros com o Conselho Jurisdicional da ON debruça-se sobre “O Nutricionista e a confidencialidade e privacidade dos dados” [30 de setembro]](resize_imagem.php?src=/imagens/noticias/agenda/atividades_on/2021/CicloEncontrosCJ-agenda.png&w=150&h=111&zc=1)
