A Ordem dos Nutricionistas será membro integrante do Conselho Nacional de Saúde, o novo órgão consultivo do Governo para as questões e políticas de Saúde.
Início
Notícias
|
Notícias
Proposta da Ordem dos Nutricionistas aceite pelo Ministério da Saúde
As próximas edições do Seminário de Ética e Deontologia, integradas no estágio profissional de acesso à Ordem dos Nutricionistas, terão início no dia 10 de outubro e no dia 24 de outubro, pelas 9h30, nos Espaços atmosfera m, no Porto e em Lisboa, respetivamente.
As sessões de Ideias em Ordem, pelo País, para discussão das Especialidades, serão marcos importantes para o aprofundamento e participação no que ao futuro da profissão diz respeito.
Despacho n.º 9416/2016 - Diário da República, 2.ª série — N.º 140 — 22 de julho de 2016
| INÍCIO | ANTERIOR | 1191 - 1195 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||



![25ª e 26ª Edições | Seminários de Ética e Deontologia [Membros Estagiários]](resize_imagem.php?src=/imagens/noticias/Sem_Et_Deont_25_26.jpg&w=150&h=111&zc=1)

