OE2020 | A capacidade de resposta dos centros de saúde vai ser reforçada com o Orçamento de Estado para 2020. De acordo com o documento, vai haver um alargamento de cuidados de saúde oral e um reforço do número de nutricionistas e psicólogos.
Início
Notícias
|
Notícias
A Ordem dos Nutricionistas manifesta a sua intenção de que seja submetido a discussão e aprovação na Assembleia da República o projeto de instituir, em Portugal, o Dia do Nutricionista, na data de 14 de dezembro, já a partir de 2020. Assine a petição e partilhe!
Nutricionistas nas escolas, nos centros de saúde e nas autarquias são algumas das propostas que a Ordem dos Nutricionistas quer ver plasmadas no próximo Orçamento de Estado, disse à Lusa a bastonária.
Artigo de Opinião | Numa altura em que se definem as linhas estratégicas e metas do próximo Plano Nacional de Saúde 2021-2030 urge prever a garantia do direito humano a uma alimentação adequada.
No passado sábado, dia 7 de dezembro, realizou-se o Conselho Geral da Ordem dos Nutricionistas onde foi aprovado o Plano de Atividades e Orçamento para 2020, enquadrado no contexto do Plano de Ação para o quadriénio 2019-2023.
| INÍCIO | ANTERIOR | 881 - 885 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||




