Os nutricionistas recomendam o consumo de três a quatro porções de fruta por dia na infância. Mas há frutos mais ricos do que outros? Perguntámos à bastonária da Ordem dos Nutricionistas.
Início
Notícias
|
Notícias
Os Concursos de Ideias para Propostas de Projetos de Inovação em Produtos Alimentares Tradicionais – FoodValorization e NewFood são organizados pela Universidade do Porto (sigarra.up.pt).
Foi hoje publicado em Diário da República o Regulamento Geral de Especialidades Profissionais da Ordem dos Nutricionistas (n.º 55/2019, de 14 de janeiro).
Aos 10 anos, as crianças britânicas já ingeriram tanto açúcar como o que é apontado como limite máximo para um jovem de 18. Em Portugal, os últimos dados disponíveis são de 2015, e apontam para um quadro igualmente preocupante.
Aviso n.º 636/2019 - Procedimento concursal para admissão a estágio com vista à atribuição do grau de especialista no ramo de Nutrição, publicitado nos termos do Aviso n.º 12314-B/2018, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 164, de 27 de agosto.
| INÍCIO | ANTERIOR | 976 - 980 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||




