Apresenta-se a consulta pública, até 29 de setembro, a proposta de Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e o Plano de Ação de Combate ao Desperdício Alimentar.
Início
Notícias
|
Notícias
As próximas edições do Seminário de Ética e Deontologia, integradas no estágio profissional de acesso à Ordem dos Nutricionistas, terão início nos dias 09 e 23 de outubro, pelas 9h30, no Porto e em Lisboa, respetivamente.
Dá agora um importante passo uma das propostas defendida pela Ordem dos Nutricionistas: a existência de um conselho nacional na área da alimentação e nutrição, organismo que deverá ter um olhar transversal sobre as questões da alimentação e da nutrição.
Até ao dia 15 de agosto de 2017, encontra-se aberta a consulta pública da Estratégia Integrada para a Promoção da Alimentação Saudável. Conheça os contributos da Ordem dos Nutricionistas.
Consulte o relatório do PNPAS 2017, documento que faz um ponto de situação sobre o estado alimentar e nutricional de Portugal, em 2016.
| INÍCIO | ANTERIOR | 1126 - 1130 | SEGUINTE | ÚLTIMA | ||


![31ª e 32ª Edições | Seminários de Ética e Deontologia [Membros Estagiários]](resize_imagem.php?src=/imagens/noticias/Sem-Et-Deont-31-32.jpg&w=150&h=111&zc=1)

